ANO LETIVO! *-*

ANO LETIVO! *-*
O ano letivo começou galera, bora aproveitar, se dedicar, se divertir, estudar... enfim.. que todos nós tenhamos um ÓTIMOO ano letivo... Beijos equipe J.D (Jornal Duque) L.Y

segunda-feira, 5 de março de 2012

"Tô de voltaaaa!!!"



Oiiiiiiiiiiii Galera...
 Quanto tempo hein?, ficaram se perguntando porque eu não apareci na primeira semana? Justo eu que nunca perdi o 1° dia? Estava viajando e não pude voltar antes *---*...
  Bom, passei pra avisar pra vocês que eu "tô de volta", e alias ainda não fui na escola depois da "reforma", estou ansiosa pra ver como ficou tudo =)
  BOAS VINDAS--> A todos alunos novos de todas as séries, não esqueçam de conferir o JD, e boas vindas a todos os professores, principalmente aos novos, (que alias eu fiquei sabendo que temos novos professores *-*), espero que gostem da escola, e dos alunos  hihi *-* .......
  Saudades? muiiita saudade de todos, todos mesmo, é imprecionate o quanto vocês fazem falta....
 "TÔ CHEGANDO" nesta quarta ai no colégio pra ver todos vocês...
 Então, até quarta-feira, beijoos  pra todos!!!!!! 


* E pra quem quiser me seguir no twitter, pra você que ainda não me conhece e provavelmente vai me conhecer..... está ai ó -> @LeticiaAbadie


 [ Texto por: Letícia C. Abadie ]

Nenhum comentário: